Márcio Garcia é cotado para substituir Luciano Huck

20/11/2017 08h33


Fonte Famosidades

Imagem: FamosidadesClique para ampliarMárcio Garcia e Luciano Huck.(Imagem:Famosidades)Márcio Garcia e Luciano Huck.

Segundo o jornal "Agora São Paulo", o apresentador tem sido cogitado, pois possui anos de experiência com programas de auditório e por ser sempre bem aceito pelo público.

Outra mudança seria no formato da atração, já que o "Caldeirão do Huck" é marca registrada do pai de Benício, Joaquim e Eva Huck, desde abril de 2000.

Para quem não sabe, a Globo estabeleceu dezembro como o mês-limite para o famoso tomar uma decisão, para que a empresa possa pensar em um programa substituto até o fim do ano.

Além disso, Luciano tem até o dia 7 de abril para se filiar a um partido político. A partir de 5 de julho, os pré-candidatos darão início à campanha partidária para conseguir indicar seu nome.

Com a saída do apresentador, Angélica também perderia sua vaga no canal, já que ficará envolvida na campanha política do marido.

Rumores indicam que a loira não está satisfeita com a situação e que não quer o parceiro envolvido com política. Isso porque uma candidatura mudaria completamente a rotina e os rumos de sua família.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews