Marido de Anitta exclui insta após música com indireta

18/06/2018 09h44


Fonte Famosidades

Imagem: InstagramClique para ampliarThiago Magalhães e Anitta(Imagem:Instagram)

Após Thiago Magalhães, o marido de Anitta, deletar sua conta no Instagram, os fãs passaram a suspeitar que os dois tenham se separado. Nas redes sociais, os admiradores da funkeira tem se manifestado sobre o possível divórcio.

“Pena que você terminou”, escreveu uma seguidora. “Cadê Thiago? Vocês se separaram?” questionou outra. Uma terceira foi além na análise: “Serei a única a achar estranho o sumiço dele? Nem nos Stories tem aparecido mais”.

Vale destacar que apesar de sempre presente na rede social da mulher, o bonitão não tem aparecido lá desde o dia 19 de maio.

Recentemente a artista fez uma versão da música “Dim Dim Dim”, em que aparentemente manda indiretas para alguém que deu em cima de um homem casado. “Já vou logo avisando que ele é muito bem casado. Dim Dim Dim, dá em cima do amiguim, Está com desejo? Está com desejo? Pega um homem solteiro!”, dizia a letra improvisada.

Anitta e Thiago assumiram a relação na estreia da festa LGBT Combatchy, no Rio de Janeiro, no fim do ano passado. Poucos meses depois os dois assinaram um contrato de união estável. O casal estaria junto desde maio de 2017.


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades