Marina Ruy Barbosa rebateu comentário de seguidor que questionou se ela teria parentes na Globo

12/01/2018 08h38


Fonte Revista Quem

Imagem: Divulgação/TV GloboMarina Ruy Barbosa(Imagem:Divulgação/TV Globo)

Marina Ruy Barbosa rebateu o comentário de um usuário do Twitter que questionou se a atriz teria algum parente na Globo para conquistar tantos papéis em novelas. Educada, a atriz não perdeu a classe ao responder o questionamento. "Nenhum! Por isso que estou suando desde os 9 pra conquistar meu lugar", escreveu.

Hoje com 22 anos, ela estreou na TV na novela Sabor da Paixão (2002), fazendo uma pequena participação. Marina ganhou projeção na carreira ao estrelar Começar de Novo (2004) e, na sequência, conquistar o público como Sabina em Belíssima (2005), contracenando com Fernanda Montenegro.
Imagem: Reprodução/TwitterMarina Ruy Barbosa responde comentário de usuário de rede social.(Imagem:Reprodução/Twitter)Marina Ruy Barbosa responde comentário de usuário de rede social.

Atualmente, a atriz vive a mocinha Amália em Deus Salve o Rei, novela que estreou na terça-feira (9). "Confesso que estou bem ansiosa com a primeira semana", contou Marina nas redes sociais.

Em outras ocasiões, ela já negou ter qualquer parentesco com o autor de novelas Benedito Ruy Barbosa, responsável por sucessos como Renascer (1993), O Rei do Gado (1996) e Terra Nostra (1999).

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: atriz, marina, barbosa