MC Gui sofre acidente em condomínio de luxo no litoral de SP

14/02/2018 08h42


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarMC Gui sofre acidente em condomínio de luxo no litoral de SP.(Imagem:Reprodução)

O cantor Guilherme Kaue Castanheira Alves, conhecido como MC Gui, se envolveu em um acidente de moto nesta terça-feira (13), em um condomínio de luxo em Bertioga, litoral de São Paulo. Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o momento em que ele recebe os primeiros socorros.

Nas imagens, MC Gui aparece com a cabeça machucada, com manchas de sangue no rosto. Um socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tenta acalmá-lo para fazer o atendimento. Porém, ele se recusa a sentar na maca para receber os primeiros socorros.

Segundo informações apuradas pelo G1, o cantor foi socorrido e levado para um ambulatório dentro do condomínio. Ele passa bem. Antes do ocorrido, nas redes sociais, MC Gui publicou fotos em uma mansão. Após o acidente, fãs mandaram mensagens repercutindo o ocorrido.

Por meio de nota, a assessoria do cantor confirmou o ocorrido. "Ele passa bem e está sob os cuidados médicos"
, pontuou. O condomínio onde aconteceu o acidente não quis se manifestar. A Prefeitura de Bertioga, responsável pelo Samu na cidade, apura as circunstâncias do ocorrido.

Histórico de acidentes

Em outubro de 2016, MC Gui foi detido após ser flagrado dirigindo em alta velocidade e sem habilitação no bairro Carrão, em São Paulo. O carro estava sem licenciamento e contra ele havia multas de trânsito. Na época, o cantor foi levado para a delegacia e liberado após esclarecimentos.

Em novembro do mesmo ano, o artista foi atropelado por uma moto em frente a própria casa, na Zona Leste de São Paulo. Ele precisou passar por cirurgia para a colocação de dois pinos no joelho, e precisou alterar a agenda de shows em razão da recuperação.