Miss Bumbum Paraíba se revolta com acusação de forjar namoro lésbico

15/11/2014 14h07


Fonte Ego.com

Imagem: Eduardo Graboski / DivulgaçãoClique para ampliarThaynara Ferreira e Ana Paula Xavier.(Imagem:Eduardo Graboski / Divulgação)Thaynara Ferreira e Ana Paula Xavier.

O concurso Miss Bumbum Brasil 2014 está chegando ao fim - a final acontece nesta segunda, 17 - mas as polêmicas envolvendo as participantes não deixam de pipocar. Em recente entrevista ao EGO, Após Ana Paula Souza, candidata do Distrito Fedaral, afirmou que o relacionamento entre Thaynara Ferreira, da Paraíba, e Ana Paula Xavier, do Amapá seria apenas marketing para aparecer e se dar bem no concurso.

"Claro que é marketing. Só sendo muito trouxa mesmo pra acreditar nessa historinha. Cadê fotos do dia-a-dia delas? Cadê beijo na boca em dias normais?", alfinetou ela.

Revoltada com as insinuações de que seu namoro seria forjado, Thaynara se defende: “Não preciso provar pra ninguém que namoro. Eu e a Ana estamos juntas e felizes. Ninguém vai mudar isso. O nosso relacionamento é bem mais importante que um concurso. Tanto que nem saímos desesperadas por aí pedindo votos para chegar à final. Somos verdadeiras e não ficamos com falsas polêmicas para aparecer, como a Ana Paula Souza sempre faz”, alfineta.

Sobre a declaração da Miss Bumbum Distrito Federal de que as duas deveriam mostrar o dia-a-dia delas, com fotos de beijo na boca, Thaynara dispara: “Não sou como ela que assumiu romance com outra mulher só para aparecer e agora vem com essa historinha de que terminou e está apaixonada por um homem. Alguém acredita nisso? Somos discretas, não preciso explorar o fato de ser bissexual para conquistar o público”.

A Miss Bumbum Paraíba ainda mandoiu recado para a concorreente: “Ela deveria cuidar mais da vida dela e não se preocupar com outras candidatas, ainda mais com nós, que não continuamos no concurso. Ela também deveria se preocupar com sua reputação. Isso é puro recalque”.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: miss, concurso, bumbum