Modelo "vaza" conversa privada com Neymar

28/05/2017 12h35


Fonte MSN


Modelo goiana de 28 anos e 450 mililitros de silicone em cada seio, Kariny Rodriguês virou assunto após divulgar há seis dias uma conversa privada que manteve com o ídolo Neymar. Pelos stories do Instagram, o craque elogiou o novo visual da morena co m emojis e um “tá gata!”.

Em tempos de gravações escondidas e grampos, ele não contava com outro tipo mais simples de vazamento: a própria menina tornou pública uma conversa ocorrida em campo privado.

A conversa entre Neymar e Kariny: o que era privado foi tornado público

Você divulgou uma conversa privada que manteve com Neymar. Não acha essa atitude questionável?

Eu perguntei no meu Instagram quem tinha gostado do meu novo visual, já que estou deixando o lado sexy para focar em um estilo moda. Ele me respondeu, eu fiquei passada. Não queria meus 15 minutos de fama, juro, mas me senti envaidecida com o elogio.

Por que apagou o post com a conversa que manteve com o jogador?

As pessoas começaram a falar palavras horríveis, me chamaram de puta, de vagabunda… tranquei as mensagens, agora ninguém pode me mandar nada pelo stories. Fico feliz que não tenha acontecido nada com o relacionamento dele (com a atriz Bruna Marquezine), pois eu seria odiada por todo o Brasil.

Ganhou muitos seguidores após divulgar a conversa?

Cerca de 10 000, mas não postei com essa intenção. Eu faço campanhas publicitárias para marcas de moda e clínicas de estética. Já posei para a revista Playboy e participei de programas em nível nacional, como o Pânico. Tenho a minha vida.

Você já viu o Neymar pessoalmente?

Nunca, nem sabia que ele acompanha meu Instagram.

Qual é o seu sonho?

Sou formada em direito, sonho em passar em um concurso público para ser delegada.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: conversa, neymar, instagram