Novela 'Sete Vidas': Regina Duarte é uma viúva lésbica que terá romance hetero

09/12/2014 18h19


Fonte MSN

Imagem: Novela 'Sete Vidas': Regina Duarte é uma viúva lésClique para ampliarRegina Duarte(Imagem:Novela 'Sete Vidas': Regina Duarte é uma viúva lés)

Regina Duarte vai encarar um personagem bem diferente dos que costuma viver, na próxima novela das seis da Globo.

Em "Sete Vidas", a atriz será Esther, uma lésbica que perde a companheira depois de gerar os filhos - um casal de gêmeos - através e inseminação artificial.

A viúva de Vivien então cria Laila (Maria Eduarda) e Luís (Thiago Rodrigues), que serão dois dos sete filhos de Miguel (Domingos Montagner), um doador de sêmen anônimo e protagonista da trama de Lícia Manzo, que tem estreia prevista para março de 2015.

De acordo com a coluna Telinha do jornal carioca "Extra", a história começa quando Esther já está viúva e leva uma vida celibatária desde a morte da companheira. Com os filhos criados, ela vive às turras com Branca, sua nora, que faz o marido omitir de seus filhos que foi gerado em laboratório através de sêmen doado e o relacionamento gay da avó. Contudo, chega o dia em que o neto lhe pergunta como era avô e a mãe de Luís explica ao menino que ele não teve um avô paterno e sim de outra avó.

Esther então confronta o filho sobre a omissão de Vivien para Luca e, constrangido, ele se justifica dizendo que Branca acha que o filho ainda é pequeno demais para saber que tem uma avó lésbica. Na sinopse do folhetim, a personagem de Regina vai apaixonar de novo no desenrolar da trama. E desta vez por um homem, um advogado com quem ela terá um romance. "Divorciado e há décadas mediando litígios escabrosos, Zé Renato tem verdadeiro trauma de casamento. Mas quando reencontra Esther - amor de sua juventude e mãe de seu mais novo cliente – irá se enamorar novamente. O romance outonal que reunirá esses dois corações descrentes, virá abalar a vida de todos", escreveu a dramaturga.

Domingo Montagner, elenco e equipe já começaram gravações na Patagônia

Traumatizado por uma tragédia e tentando evitar as amarras da paixão inesperada que sente por Lígia (Débora Bloch), Miguel busca o isolamento em uma viagem à Antártica, onde sofre um acidente e é dado como morto. Para gravar as cenas do início da trama, elenco e equipe passaram quase 30 dias gravando na Patagônia Argentina.

Após receber a notícia da suposta morte de Miguel, a jornalista acredita ter perdido o amor de sua vida para sempre e ainda descobre que espera um filho dele. Paralelamente, Júlia (Isabelle Drummond), sabendo que foi gerada por inseminação artificial, descobre com a ajuda da internet e do número de registro do doador de sêmen, que tem um meio-irmão, Pedro (Jayme Matarazzo).

O ator Jesuíta Barbosa está cotado para interpretar o protagonista na primeira fase do folhetim, na época em que ele faz a doação que vai gerar os seis filhos além de Joaquim, fruto do relacionamento com Lígia. Quem também está no elenco é Bianca Comparato, que aos 29 anos dará vida a Diana, uma adolescente problemática e grávida.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: novela, elenco, trama