Penteado de Neymar em leilão vira piada na web

23/06/2017 16h20


Fonte MSN

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarPenteado de Neymar em leilão vira piada na web.(Imagem:Reprodução)

Depois do fim do namoro com Bruna Marquezine, Neymar usou um penteado diferente, com cabelo liso, no leilão beneficente do Instituto Neymar, em São Paulo, na última quinta-feira (22). Nas redes sociais, no entanto, o novo look não foi aprovado e virou piada. "O motivo da Bruna Marquezine ter terminado com o Neymar é ele ter copiado o cabelo da Neusa Borges!", brincou um usuário do Twitter.

Outros ainda compararam o craque a Cauby Peixoto, Prince e até Ofélia, personagem vivida por Cláudia Rodrigues. Alguns internautas ainda alegaram que o visual foi responsável pelo terceiro término com Marquezine. "Explicada a separação de Bruna Marquezine e Neymar. Um cabelo deste não pode passar imune", disse um. "A Bruna Marquezine falou pro Neymar: ou eu ou o seu cabelo... Bom o resultado está aí", ironizou outro.

A gente terminou bem, afirma craque

O jogador de futebol confirmou a separação durante o evento beneficente e negou qualquer mal-estar com a ex-namorada. "É a última vez que vou falar sobre coisa pessoal, mas sim, nós estamos separados. É uma decisão de ambas as partes", explicou. "É uma menina que eu admiro, que eu torço muito pela felicidade, não só profissional, como na vida pessoal. Espero que ela seja muito feliz. Bom, a noite segue, faz parte. A gente terminou bem, amigos, torço muito por ela", completou. Uma fonte do UOL, porém, indicou que o motivo do término foi um pedido de casamento do craque. Isso porque Marquezine teria dito que era muito nova para subir ao altar.

Marquezine, após separação, faz culto com amigos

Enquanto Neymar estava no leilão beneficente, Bruna permaneceu fora dos holofotes e passou a noite com os amigos na festa de aniversário de Stephannie Oliveira, filha do jogador Bebeto, no Rio de Janeiro. Em seu Instagram, a famosa compartilhou com os seguidores momentos da celebração da amiga. Depois da comemoração, a atriz participou de um culto com um grupo de pessoas Agatha Moreira, namorada do ator Pedro Lamin, também esteve presente na comemoração.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: neymar, cabelo, bruna