Renata Banhara desabafa sobre luta contra bactéria: "Muito difícil"

26/09/2017 09h58


Fonte TV Foco

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarRenata Banhara(Imagem:Divulgação)Renata Banhara
Renata Banhara tem passado por momentos difíceis por conta de uma bactéria que causou uma grave infecção em seu cérebro. Lutando contra a doença, a modelo revelou que sente fortes dores pelo corpo, durante uma entrevista ao portal “R7”.

“Está sendo muito difícil. Tenho tido muita fraqueza. […] A dor na cabeça é constante, ela não para. É de manhã, à tarde e à noite. Mas a do corpo, que chega até o joelho, é esporádica: dois dias sim, um dia não, dois dias não, um dia sim”, contou.

+Após vomitar sangue, Renata Banhara volta a ser internada em hospital

Ainda na entrevista, a loira contou como está sendo seu dia a dia. “Minha vida se resume em cama e quarto. Agora eu estou bem, mas sei que a qualquer hora vou voltar a passal mal”.

A bela ainda falou dos efeitos colaterais do tratamento. “Desde que fiquei doente, nunca passei uma semana sem dor. Tenho inchaços principalmente nos joelhos, aí não consigo andar. Todas as juntas ficam sem movimentos por causa da dor. Tem dias que não dá para piscar direito com um dos olhos, enquanto o outro pisca normalmente. Me sinto uma mutante”.

Apesar do sofrimento, Renata acredita na cura da doença: “A bactéria não está morta, apenas isolada. Se me deixar levar pela dor e pela emoção, vou cair em um abismo sem fim. Por isso tenho que acreditar nesses médicos que estão cuidando de mim, que dão o seu melhor, que são carinhosos e queridos demais”.