Repórter da Globo discute com candidata a prefeitura nos bastidores de entrevista

28/09/2016 16h20


Fonte MSN

Uma repórter da Rede Clube, afiliada da Globo no Piauí, teve uma calorosa discussão com uma candidata à prefeitura da capital Teresina. Karina Mattos e a professora Lourdes Melo se desentenderam e começaram um bate-boca nos bastidores de uma entrevista. O motivo? O poder de manipulação da “poderosa Globo”, nas palavras da candidata.


Logo nas primeiras cenas do vídeo, Lourdes levanta e ameaça encerrar a entrevista. “Você quer impor o que você quer que eu fale” acusa.

“Mas eu nem lhe perguntei nada, como eu quero lhe impor alguma coisa?“,
respondeu a jornalista. A candidata do PCO também reclamou de ter sido entrevistada em uma praça, enquanto os outros candidatos foram recebidos nos estúdios da emissora.

“E eu lá tô decidindo alguma coisa, dona Lourdes? Eu sou empresária? Dona de TV? Aqui é tudo trabalhador. Você está focando nas pessoas erradas.”,
justifica Karina. Depois de muita discussão, ela volta e parece ter gravado a entrevista, mas as duas voltaram a trocar farpas e indiretas.

Karina reclama da postura da candidata, que disse que jamais trabalharia em “uma emissora como essas”. “A senhora tá se achando, se acha melhor que os outros, a gente chega aqui para trabalhar, fazer a matéria e a senhora fica com coisa com a gente, aqui é tudo trabalhador também”, rebate.

Segundo a imprensa local, o próprio cinegrafista teria divulgado o vídeo na internet. As imagens, é claro, não foram exibidas por nenhum noticiário da emissora. A Rede Clube afirmou em nota que está investigando a autoria do crime.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews