Roberta Miranda processa fã por dizer que cantora tem esposa

12/03/2018 14h06


Fonte Famosidades

Imagem: FamosidadesClique para ampliarRoberta Miranda(Imagem:Famosidades)

Roberta Miranda contou, neste domingo (11), que resolveu ir à Justiça contra uma seguidora do Instagram. O motivo? A fã afirmou que a cantora tinha uma esposa.

Na rede social, a famosa publicou a mensagem que sua advogada, Rosely Bonadio, enviou à internauta em questão e disse: "Tem hora que os meus advogados tomam providências. E não tem o que fazer".

Tudo começou quando a usuária da plataforma marcou o perfil de uma pessoa e escreveu: "Ela é a mulher da Roberta Miranda, gente".

Sem pensar duas vezes, a responsável pela assessoria jurídica da sertaneja entrou em contato com a moça: "Prezada Sra. Sheila. Na qualidade de advogada da artista Roberta Miranda, venho informar que estaremos tomando as medidas judiciais cabíveis, pois, ao contrário do que muitas pessoas pensam, internet não é mundo livre de regras jurídicas, onde as pessoas possam falar o que querem, sem enfrentar as consequências de seus atos", alertou.

E destacou: "A senhora não pode sair fazendo afirmações ou comentários aleatórios no intuito de ofender a honra ou denegrir a imagem de minha cliente! Todo o alegado deverá ser provado!".

Por fim, a advogada fez questão de ressaltar: "Só lembrando que ofensas, acusações, afirmações, comentários impróprios e maldosos pela internet podem caracterizar crimes contra a honra! Tomaremos as medidas judiciais cabíveis. Minha cliente é pessoa pública".


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: cantora, advogada, roberta