Sabrina Sato quer segredo de detalhes do casamento com Duda

22/03/2017 16h00


Fonte MSN

Sabrina Sato esteve deslumbrante em um evento na loja da grife Le Lis Blanc junto com a atriz Giovanna Antonelli e a Miss Brasil 2016, Raissa Santana, em São Paulo, na noite da última terça-feira (21). Mesmo com a temperatura mais baixa, a apresentadora mostrou o corpão com um look confortável e tênis metalizado, tendência do outono/inverno. Por lá, a artista, que recentemente rebateu críticas por sua pinta na testa, falou sobre casamento com Duda Nagle e a Páscoa.


Quando você fica quieta acontece, diz Sabrina sobre não querer entregar detalhes do casamento com Duda

Namorando há cerca de um ano com o filho de Leda Nagle, Sabrina volta a descartar outubro como data para seu casamento e afirmou que quer segredo sobre os detalhes da cerimônia. Ao "UOL" ela explica o motivo:

"Quando você fica quieta acontece, não sei o motivo, o universo conspira. Quando me inscrevi para o BBB só a minha mãe, meu pai e minha irmã sabiam porque senão não acontece".

Apresentadora nega boatos de que irá voltar a estudar: Na Faculdade, ficava do lado de fora tomando cerveja

Além de desmentir esse rumor, a japonesa, que seguirá como rainha de bateria da Vila Isabel em 2018, negou que irá voltar a estudar. "Não vou casar em outubro e nem voltar a cursar jornalismo", afirmou. "Na Faculdade, ficava do lado de fora tomando cerveja, por isso não terminei. Mas já pensei em filosofia, psicologia e ciências sociais", ponderou.

Japonesa está ansiosa para a chegada da Páscoa: Já comi o ovo!

A Páscoa já está chegando e Sabrina confessa estar ansiosa para trocar chocolates. À "Vogue", ela entrega: "Já comi o ovo!". "Fui fazer uma foto no SPFW e falei que só fazia o clique se pudesse comer. Eu como muito sempre e tenho uma sorte e um azar, eu não engordo muito no corpo, mas eu fico muito inchada. Eu tenho hipotireodismo e sabendo disso sou um pouco folgada. Se eu bebo muito, ao redor dos olhos dá para perceber. Durante a Páscoa e um mês depois é a pior época do ano para o meu corpo", disse.

Eu só malho para comer, entrega a artista

Musa Fitness, ela, que mantém boa forma com treino de kickboxing, explica por que se dedica tanto aos exercícios físicos: "Eu nunca deveria ter começado a malhar, porque quando você começa não para mais. Eu só malho para comer. Só porque é necessário. Porque preciso".

Tópicos: sabrina, casamento, musa