Sandy lança gravação feita com Xororó antes de apresentar música dançante cantada com Iza - Notícias de Floriano - Floriano News

Sandy lança gravação feita com Xororó antes de apresentar música dançante cantada com Iza

Publicado 08 de novembro de 2018 às 10:44 hs


Balada de Chico Roque e Carlos Colla, Meu disfarce é a única música regravada por Sandy no gregário projeto fonográfico Nós, Voz, Eles, cujo repertório é formado basicamente por composições inéditas.

A cantora e compositora paulista convidou Xororó para o dueto na faixa como homenagem ao pai, já que a balada Meu disfarce foi lançada nas vozes de Chitãzinho & Xororó em álbum de 1987, quando a dupla já começava a conquistar território além dos domínios sertanejos.

Aliás, cabe lembrar que Meu disfarce foi apresentada no mesmo disco em que Chitãozinho & Xororó lançaram Fogão de lenha, música de Maurício Duboc, Carlos Colla e Xororó que também alcançou sucesso nacional.

Imagem: Reprodução/FacebookSandy lança gravação feita com Xororó(Imagem:Reprodução/Facebook)

Enquanto lança a regravação de Meu disfarce em dueto com Xororó, disponível em single a partir de 9 de novembro, Sandy se prepara para promover a faixa dançante cantada com Iza, com quem gravou ontem número musical para o programa Fantástico, da TV Globo.

De título ainda não revelado, a música em dueto com Iza é o último dos oito singles do projeto Nós, Voz, Eles. Desde agosto, Sandy vem apresentando paulatinamente as músicas que compõem o terceiro álbum solo de estúdio da artista.

florianonews.com/celebridades: confira as últimas notícias sobre Celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Fonte G1.com

Tópicos:
Espeto & Cia - Padrão
Pequeno Principe

AS MAIS

 
1

1