Sem rotular relacionamento, Manoel e Vivian curtem casamento juntos

21/04/2017 12h30


Fonte MSN

Imagem: AGNewsClique para ampliarManoel e Vivian curtem casamento juntos(Imagem:AGNews)

Apesar de preferirem não rotular o relacionamento para o público, Manoel Rafaski e Vivian Amorim, do "Big Brother Brasil 17", celebraram juntos o casamento da ex-sister Elis Nair, que trocou alianças com o marido Luiz Carlos na noite desta quinta-feira (20).

Os dois, que viveram um romance e esquentaram o edredom dentro do reality show, foram convidados para serem padrinhos da cerimônia, que aconteceu em uma Feira de Noivas no Rio de Janeiro e contou com a presença de outros participantes do programa global como Ilmar, Ieda, Marinalva, Antônio, Mayara e Gabriela Flor.

Animado, o casal posou para uma série de fotos, fez selfie com os amigos de reality e aproveitou para se jogar na pista de dança. No Instagram, Vivian mostrou um pouquinho dos preparativos para a cerimônia e publicou um vídeo onde aparece indo para o evento ao lado de Manoel e Mayara: "Olha como a gente tá chique", brincou a vice-campeã do "BBB", que recebeu uma série de mensagens de carinho de shippers da dupla em suas redes sociais.

"Dar tempo ao tempo" garante Vivian após avaliar relação

Em entrevista recente ao "Vídeo Show" na tarde de quinta-feira (20), Vivian revelou ter conversado bastante com Manoel e diz que prefere "dar tempo ao tempo" antes de definir uma possível relação. A advogada, no entanto, falou sobre o comportamento do brother no "Gran Hermano" e garantiu que o mesmo se explicou: "Os dois foram, se divertiram muito... Mas fiquei sabendo que ele se comportou, então a gente está bem aqui, sem brigar. Deu para ver alguns vídeo que tinha uma loirinha lá que estava a fim, vibes e tal", disse a sister.

Manoel ganha "chamada" de sister no Twitter após foto com fã

Ao ver uma foto do affair com uma fã nas redes sociais, Vivian Amorim brincou com a imagem e comentou no Twitter de Manoel: "Quem é essa aí papai?", escreveu a sister, lembrando o episódio em que Ivete Sangalo chamou a atenção de seu marido ao vê-la conversando com outra mulher durante um show na Bahia.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: manoel, vivian, sister