Shakira e Piqué discutem em público e causam polêmica

23/11/2017 11h18


Fonte Extra

Imagem: ExtraClique para ampliarShakira e Piqué(Imagem:Extra)

A crise no relacionamento de sete anos entre Shakira e o zagueiro Piqué, do Barcelona, parecia que era apenas um rumor. Mas o casal protagonizou uma briga em público e na frente dos filhos, Milan e Sasha, em uma creperia de Barcelona, segundo divulgou a revista “Cuore“ esta semana.

A publicação conseguiu fotos da discussão, e relatou que a cantora começou a chorar enquanto o jogador estava com a cara fechada.

No início deste mês, o avô de Piqué negou que o casal esteja em crise e fez questão de elogiar Shakira, de quem é fã. Desde que os rumores começaram, os dois também postaram diversas fotos juntos em redes sociais tentando afastar os boatos.

Na semana passada, a cantora colombiana cancelou a turnê por causa de uma hemorragia nas cordas vocais. O jornal “El País” disse que Shakira tem feito várias visitas à clínica Teknon, a mesma em que nasceram seus os dois filhos, e ainda em viajado para Paris em busca de um especialista para o ocorrido com as cordas vocais.

Sobre o casal, a última foto juntos publicada por eles aconteceu no dia 16 de outubro, quando Piqué postou uma selfie com Shakira enquanto escolhiam fantasias.

Tópicos: jornal, casal, shakira