Simaria foi ignorada por Anitta após pedido de ajuda, diz livro

24/03/2019 12h37


Fonte Famosidades

O desentendimento entre Simaria e Anitta se deu por algumas divergências entre as duas. Uma das razões seria o fato de a funkeira ter negado um pedido de ajuda da cantora.

Segundo a biografia não autorizada da artista, escrita por Leo Dias, tudo teria começado através de um grupo de Whatsapp, onde grandes nomes da música pedem ajudinhas aos colegas. Na ocasião, a irmã de Simone quis que a carioca divulgasse seus shows. Entretanto, não teve seu desejo atendido.

A coleguinha, então, teria começado a desabafar com outros sobre o silêncio da Poderosa, até que Nego do Borel ficou sabendo e passou o recado à amiga.

Imagem: InstagramSimaria foi ignorada por Anitta após pedido de ajuda, diz livro.(Imagem:Instagram)

Em 24 de outubro de 2017, a amizade entre as duas já era praticamente inexistente. Naquele dia, Anitta e a dupla se apresentaram juntas no Prêmio Multishow, e o clima já não era dos melhores. Nos bastidores da apresentação teria rolado até um bate-boca entre as famosas.

Vale destacar que Simone não se meteu na briga. A amizade da cantora com a funkeira não ficou abalada. Prova disso é que Anitta ainda segue o perfil da sertaneja nas redes sociais, e recentemente as duas fizeram algumas publicações no Instagram em que aparecem juntas.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: cantora, coleguinha, anitta