Solimões revela que já deu "chinelada" em filho homossexual

15/08/2018 14h50


Fonte Famosidades

Imagem: FamosidadesClique para ampliarSolimões revela que já deu

Solimões, da dupla com Rionegro, revelou como é a sua relação com o filho, Gabriel, que é assumidamente homossexual, durante entrevista descontraída ao “Programa do Porchat”, da Record, na madrugada da última terça-feira (14).

“Para mim, não mudou nada. Mas eu sempre falo para ele respeitar a sociedade, respeitar quem não gosta também, porque você não gosta de um monte de coisa e as pessoas te respeitam. O que não serve para mim, não posso achar que os outros não tem que gostar e o que eu vivo não tenho que achar que todo mundo tem que achar que está certo”,
disse.

E detalhou: “Eu sei desde que ele nasceu. Começou a brincar de boneca, eu soltava chinelada para não mexer com aquilo. Depois ele começou a desviar para umas coisas que no Brasil não é muito normal. Não gostava de futebol, escolheu algumas outras coisas. A própria maneira do comportamento”.

No entanto, o artista não teve preconceito com a verdadeira orientação sexual do jovem, de 20 anos. “Eu assumi enquanto ele era menino pequeno. A dúvida era se ele ia conversar comigo ou ia embora deixando isso no ar. Ele veio, conversou comigo. Não rejeito nada do que as pessoas fazem, acho a posição de conforto para mim”, completou.



Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: filho, gay, artista