Stênio Garcia é internado após fraturar duas costelas

27/03/2017 16h20


Fonte MSN


Esposa de Stênio Garcia, Marilene Saad usou seu Instgram, nesta segunda-feira (27), para revelar que o marido está internado no Hospital São Vicente, na zona sul do Rio de Janeiro. O veterano precisou ser socorrido às pressas depois de fraturar duas costelas em casa.

"Stênio iria ficar comigo durante o tempo da minha internação para cirurgia de retirada do útero e pós-operatório, mas essa madrugada ele acordou meio tonto para ir ao banheiro e levou um tombo, fraturando a décima e a décima primeira costela. Com isso, machucou o pulmão e ficará internado uns dois dias"
, relatou a companheira do artista na rede social.

Agora, o casal receberá tratamento no mesmo local, contudo, em quartos diferentes - uma vez que Marilene passará por um procedimento cirúrgico. "Cada um ficará em um quarto com enfermeira acompanhando, já que, infelizmente, um não pode fazer companhia para o outro. Estamos tentando um quarto ao lado do outro na Clínica São Vicente, mas isso depende de ter dois quartos vagos, né? Enfim, fizemos o comunicado juntos a título de esclarecimento e para avisar que, apesar do ocorrido, está tudo sob controle e com muita fé dará tudo certo. Pedimos, sim, bastante energia positiva e orações para nós", completou.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: hospital, ator, internado