Thais Fersoza mostra o exato momento em que descobriu o sexo de seu bebê

22/03/2017 16h10


Fonte MSN

Thais Fersoza já havia declarado que ama ficar grávida e, pelas lindas fotos e momentos fofos em família, os fãs já sabem disso muito bem, não é mesmo? Agora, a atriz está esperando seu segundo filho, fruto de seu casamento com Michel Teló, e aproveitou para mostrar em seu canal do YouTube o exato momento em que recebeu a notícia de que em breve dará à luz um menino!


No começo do registro, ela aparece contando que, um ano após a data em que havia descoberto que estava grávida de Melinda, Thais estava indo ao médico para falar sobre o bebê número dois.

Depois, ela mostra registros feitos para mostrar a barriguinha que estava crescendo, além de revelar que conseguiu aguentar a ansiedade das dez semanas.

É possível ver, então, o momento exato em que ela descobre o sexo de seu bebê! Com cenas emocionantes, Thais aparece com lágrimas nos olhos e até mesmo tremendo, após receber a notícia:

- Será que é isso mesmo? Vamos fazer outro (exame)?

E como resposta, ela ouve de Michel:

- Não, senhora! Certeza que é um menino. Um casalzinho!

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: mesmo, estava, thais