Tiago Leifert alfineta Sonia Abrão ao vivo na final do "BBB"

20/04/2018 13h03


Fonte Famosidades

Imagem: FamosidadesClique para ampliarTiago Leifert(Imagem:Famosidades)

Tiago Leifert não mediu palavras e deu uma cutucada daquelas em Sonia Abrão no palco do "Big Brother Brasil 18", da TV Globo, na noite da última quinta-feira (19).

Em uma brincadeira ao vivo, em que o jornalista imitou apresentadores de outras emissoras, o rapaz usou o espaço para mandar um recado à famosa.

"Estão me perguntando por que eu não coloquei a Sonia Abrão, por que eu não imitei a Sonia Abrão. Ô, Sonia Abrão, me tira da geladeira, Sonia Abrão. Ela falou que eu nunca vou sair da geladeira", ironizou o famoso, em referência a um quadro da atração da veterana na RedeTV! em que pessoas que não agradam a comunicadora são colocadas na geladeira.

Na web, os fãs do programa do canal carioca foram à loucura. "Eu estou morrendo com essa direta para a Sonia [risos]", escreveu uma internauta. "Sonia Abrão pisada ao vivo para milhões de brasileiros", divertiu-se outra. Já uma terceira disparou: "Toma, coveira" - fazendo menção à fama da jornalista de supostamente explorar notícias de mortes.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: jornalista, geladeira, web