Veridiana Freitas revela affair com Sheik e dispara: 'Ele é 171!'

15/11/2014 13h59


Fonte Ego.com

Imagem: Ego.comClique para ampliarVeridiana Freitas revela affair com Sheik e dispara: 'Ele é 171!'(Imagem:Ego.com)

Parece que Veridiana Freitas foi mais uma a cair na rede de Emerson Sheik. Após Nicole Bahls, Antônia Fontenelle e outras famosas, a modelo diz que estava tendo um affair com o jogador nas últimas semanas e mandou até provas do envolvimento ao EGO, fazendo prints de supostas conversas entre os dois.

"Eu e o Sheik estamos nos vendo há três semanas. Frequentei umas quatro vezes a casa dele, mas nos falávamos sempre. Ontem ele me convidou para passar o fim de semana em Angra, mas quando acordei de manhã vi que ele tinha ido curtir a noite com os amigos no Baile da Favorita (badalado baile funk no Rio). E, quando liguei, ele me disse que não ia poder ir porque estava com a mãezinha dele.

Ele acha que eu sou burra? Deixei de viajar com as minhas amigas, porque estava apaixonadinha por ele... Não admito ser feita de idiota!", dispara Veridiana, explicando a decisão de anunciar o romance: "Fiquei na minha, quietinha e afastada da mídia, porque não queria que ele achasse que eu estava com ele por interesse, como outras, mas não dava para deixar assim, não. Ele é muito 171!".

"Muito magoada e decepcionada" com Sheik, a modelo, que está solteira desde julho, afirma que nem pensava em namoro, mas que não admitiu ser enganada pela segunda vez em tão pouco tempo. Ela alega que na primeira vez em que o jogador a chamou para sua casa, acabou desmarcando em cima da hora dizendo que ia gravar, mas acabou aparecendo em um evento depois.

"Nunca pensei em namoro. Pensei no momento, porque ele me fazia bem. Era divertido, engraçado, tinha uma boa energia... Mas depois dessa quero ele bem longe de mim. Ninguém me faz de trouxa. Por isso que as mulheres de personalidade forte estão sempre sozinhas. Tô revoltada! Gostei dele de verdade, sem interesse algum e jamais quis expor nossa relação. Ele parecia uma pessoa humilde, um homem do bem e de valores. Tinha Bíblias espalhadas pela casa. Sempre falava de filhos e da família e era querido e educado. Cantava Legião Urbana para mim no violão e falava que queria uma menininha insegura e indefesa para cuidar. Toda mulher tem esse lado, né?", conta.

Irritada com Sheik e preocupada com os ataques que acredita que vai sofrer dos fãs do jogador, Veridiana ainda relembrou o episódio em que Nicole Bahls terminou com ele, praticamente pelo mesmo motivo: uma suposta traição. Apesar de não conhecê-la, a modelo a defendeu.

"Muitas pessoas criticam as mulheres que colocam a boca no trambone, mas é que não dá para ser enganada ou feita de palhaça. Ele sempre falou mal da Nicole e colocava culpa de tudo nela, mas agora eu vi que é ele que não tem caráter mesmo. Os homens de hoje em dia acham que são quem? Ele estava querendo fazer mais uma de idiota, né? Mas eu não sou mais uma do harém dele. Não vou me sujeitar a isso. Sou linda e tenho meus valores. Tenho quem eu quiser. Homens até muito mais bonitos que ele. Não admito e não preciso disso", fala Veridiana que, ao ser questionada se reiterava a polêmica declaração da repórter do "Pânico" para o Paparazzo, que disse que Sheik não a surpreendeu na cama, alfineta: "Não quero falar sobre nossa intimidade. Prefiro preservar isso porque, ao contrário dele, tenho caráter. Mas ele tem lábia. Apenas isso".

Sheik manda recado: "Tô com minha consciência tranquila"

Veridiana também revelou trechos de uma mensagem de voz que teria recebido de Sheik neste sábado, 15. No áudio, o jogador diz que está na casa de sua mãe, que está "meio doente", se explica e diz que a viagem não aconteceu porque Veridiana não o procurou: "Cheguei em casa às 3h30 da manhã, dormi, acordei às 10h40, nenhuma mensagem sua. Daí eu vim pra casa da minha mãe. Tô com a minha consciência tranquila e é uma pena você ter feiro isso porque eu tinha reservado um fim de semana f... pra gente (....). Ao contrário de você, eu quero que você possa um dia estar comigo novamente, me conhecer melhor (...) Eu queria muito ficar com você. É uma pena..."

Tópicos: estava, tinha, veridiana