Viúva de Bussunda acusa escritor de plágio

10/08/2017 13h39


Fonte Famosidades

Imagem: FamosidadesClique para ampliarBussunda morreu em 2006(Imagem:Famosidades)Bussunda morreu em 2006

Angélica Nascimento, viúva de Bussunda, deu a entender que o escritor Marcos Piangers se apropriou de uma história contada pelo humorista - morto em 2006 -, durante participação no “Conversa com Bial”, da TV Globo, na última segunda-feira (7).

A confusão começou depois que o especialista em paternidade reproduziu um diálogo que ele teria tido com sua filha e que se tornou a chamada para o programa noturno da emissora.

Angélica, então, se surpreendeu com a história alegando ser praticamente impossível a conversa do escritor com a herdeira ser igual à que Bussunda teve com a filha, Julia, há 17 anos, e que foi registrada na biografia do artista.

“Não conheço o Piangers, mas achei interessante que a menina repetisse o diálogo entre Júlia e o pai. Pode ter sido uma coincidência incrível. Mas se não foi, e ele adotou a história como dele, é, no mínimo, deselegante. Um cara que faz um trabalho de catequese com os homens para formar pais legais não usaria uma história alheia para conquistar a plateia, não é mesmo?”
, disse a moça ao jornal “O Dia”.

Após a acusação, Marcos Piangers e Globo não se pronunciaram sobre o assunto, segundo o jornal “O Dia”.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: historia, plateia, piangers