Allis seleciona para 90 vagas em Curitiba

21/01/2012 14h08


Fonte G1

A Allis, empresa de recursos humanos, inicia recrutamento para 90 vagas efetivas com início imediato para área de serviços gerais na cidade de Curitiba. Os candidatos devem ser alfabetizados, ter acima de 18 anos e não precisam de experiência na área.

O processo será feito em duas etapas, sendo uma entrevista com a área de recursos humanos e outra com o gestor imediato. Todas as oportunidades oferecem remuneração de R$ 714,00, com benefícios como vale-alimentação, vale-transporte e assistência médica.

É desejável que o candidato tenha disponibilidade de horário, já que as vagas contemplam diversas escalas dentro de uma carga horária que varia de 110 e 220 horas mensais de trabalho, e os horários variam de acordo com a vaga.

Os interessados têm até o dia 26 de janeiro para se inscrever no processo de seleção pelo site www.allis.com.br ou então, comparecer de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30, na filial da empresa na Avenida João Gualberto, 1740 – 6º andar, no bairro Juveve, em Curitiba, próximo ao Tubo Moisés Marcondes, munido de currículo atualizado e documentos pessoais; ou ligar para agendar entrevista no telefone (41) 3353-3303, falar com Franciele.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: área, vagas, recursos