Centro Integrado de Reabilitação abre processo seletivo para enfermeiros

09/03/2017 16h30


Fonte G1 PI

O Centro Integrado de Reabilitação (Ceir) de Teresina abriu nessa quarta-feira (8) processo seletivo para enfermeiros da instituição. Os profissionais podem se inscrever até o dia 15 de março e devem trabalhar com atividades de prevenção ao Acidente Vascular Cerebral (AVC) e a traumatismos crianioencefálico e raquimedular.

Os interessados devem baixar o formulário de inscrição no site da Associação Reabilitar, entidade social que administra o Ceir, e entregá-lo juntamente com o currículo na sede. O candidato deve realizar o pagamento da taxa R$ 60, por depósito identificado ou transferência bancária.

Imagem: ASCOMCentro Integrado de Reabilitação (Ceir)(Imagem:ASCOM)Centro Integrado de Reabilitação (Ceir)

O candidato deve apresentar diploma original e cópia autenticada em cartório, comprovando graduação no curso de enfermagem; além do Certificado de Conclusão do Curso, inscrição no Conselho de Enfermagem, Registro Geral e Cadastro de Pessoa Física (CPF) originais e cópias autenticadas e comprovante de residência com cópia.

É exigida a experiência profissional comprovada, mínima, de dois anos em serviço de urgência e emergência em hospital público e/ou privado. Serão considerados para fins de avaliação de títulos especialização em urgência/emergência e saúde pública, mestrado e doutorado na área da saúde.

A divulgação da lista dos candidatos com inscrições deferidas será no dia 20 deste mês. As etapas seguintes são prova, no dia 24 de março, e entrevista, no período de 3 a 7 de abril. O resultado final do processo seletivo, que é para cadastro reserva, será no dia 12 de abril. A carga horária e a remuneração serão para o exercício do cargo de oito horas diárias e 44 horas semanais.

Veja mais notícias sobre Concursos e Empregos, clique em florianonews.com/concursos-e-empregos

Tópicos: edital, vagas, candidato