Prefeitura de Agricolândia publica edital de concurso com mais de 100 vagas

19/02/2018 13h00


Fonte Concursosnobrasil

A Prefeitura de Agricolândia, no Piauí, abre inscrições ao concurso público n.º 01/2018, com a finalidade de selecionar candidatos de níveis fundamental, médio, técnico e superior, para composição de 107 vagas imediatas.Os vencimentos ofertados vão de R$ 954,00 a R$ 5.000,00, para trabalhar em carga horária de 20 a 40 horas semanais. Os contratados no cargo de Médico, além do vencimento, receberão gratificação.

Cargos: Vigia, Gari, Auxiliar de Eletricista, Eletricista, Bombeiro Hidráulico, Motorista, Agente de Vigilância Epidemiológico, Agente Comunitário de Saúde, Técnico Rural, Técnico de Enfermagem, Secretário de Escola, Auxiliar de Fiscal, Auxiliar de Consultório Odontológico, Fiscal de Tributos, Técnico de Controle, Enfermeiro, Assistente Social, Psicólogo, Odontólogo, Médico PSF, Fonoaudiólogo, Bibliotecário, Médico Veterinário, Engenheiro Agrônomo, Engenharia Civil, Professor de várias modalidades, Especialista em Educação.

Os interessados devem realizar suas inscrições até o dia 2 de março de 2018, pela internet, no site da empresa Crescer Consultorias: www.crescerconcursos.com.br.

A seleção dos candidatos se dará por meio de prova escrita objetiva, que será aplicada na data provável de 25 de março de 2018, em local e horário a serem divulgados. Haverá prova de títulos para o cargo de Professor.

A validade do concurso é de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook