Prefeitura de José de Freitas - PI reabre concurso com 40 vagas

19/12/2017 15h00


Fonte Concursosnobrasil

A Prefeitura de José de Freitas, Estado do Piauí, divulgou o edital n° 01/2017 de processo seletivo simplificado que visa o provimento de vagas no quadro de pessoal, além da formação de cadastro de reserva para futuras contratações. O certame será executado sob a responsabilidade do Instituto Legatus.

São ofertadas 44 vagas para os cargos de Professor de Ensino Fundamental de Anos Iniciais, Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Educação Física e Inglês. O vencimento inicial é de R$ 1.254,50.

Interessados devem efetuar suas inscrições via internet, através do site http://www.institutolegatus.com.br/, no período de 18 de dezembro de 2017 a 8 de janeiro de 2018. A taxa de inscrição será de R$ 80,00.

O processo de seleção constará de prova escrita objetiva, prevista para ser aplicada no dia 28 de janeiro de 2018. A prova objetiva será composta de 40 questões, nas disciplinas de língua portuguesa, noções da informática, conhecimentos pedagógicos, conhecimentos específicos e locais.

A validade do processo seletivo será de um ano, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez pelo mesmo período, a critério da Prefeitura Municipal de José de Freitas.

Confira as últimas notícias sobre Concursos e Empregos: florianonews.com/concursos-e-empregos
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: concurso, edital, seletivo