Secretaria do Desenvolvimento Agrário do Ceará oferece vagas para Técnico Nível Médio

31/10/2017 15h45


Fonte Concursosnobrasil

A Secretaria do Desenvolvimento Agrário do Estado do Ceará, torna público para conhecimento dos interessados, o edital n.º 015/2017, que regulamenta o processo seletivo para concessão de 237 bolsas de transferência tecnológica com função de Técnico Nível Médio, no âmbito do Programa Agente Rural. Será pago o valor de R$ 1.254,00, por tempo integral.

A inscrição será admitida somente via internet, no site www.sda.ce.gov.br, até às 23h59 (horário local) do dia 5 de novembro de 2017.

No ato da inscrição o candidato optará pelo município onde fará a prova objetiva: Aracati, Caucaia, Crateús, Crato, Iguatu, Itapipoca, Limoeiro, Quixadá e Sobral.

Esta seleção constará de duas etapas, sendo prova objetiva e análise curricular.

Documentação a ser entregue para a análise curricular:
Identidade com frente e verso;
CPF;
Comprovante de residência;
2 (duas) fotos 3x4, de frente e recentes, devidamente identificada;
Diploma ou certificado referente à categoria profissional ao qual está concorrendo, devidamente registrado por instituição de ensino reconhecida pelo MEC, no formato frente e verso ou Declaração da Instituição de que o candidato já implementou todas as condições curriculares e aguarda a emissão do Certificado ou Diploma.

As provas objetivas estão previstas para serem realizadas no dia 19 de novembro de 2017, com início às 9h e término às 12h. As informações sobre o local de aplicação da prova objetiva serão disponibilizadas no site www.sda.ce.gov.br, até o dia 15 de novembro de 2017.

O resultado final da seleção será validado e divulgado no dia 22 de dezembro de 2017.

Este processo seletivo esgotar-se-á após um ano, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.