Seduc abre seletivo para profissional contábil na rede estadual

26/07/2017 16h50


Fonte Seduc

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) torna público o EDITAL UGP Nº 014 /2017, destinado à formação de cadastro de reserva e contratação temporária para o Cargo de Técnico de Nível Superior (área contábil- 40 h), para atender as necessidades das escolas da Rede Estadual de Ensino.

As inscrições, obrigatoriamente online, serão realizadas no período de 28/07 a 03/08/2017, através do site www.seduc.pi.gov.br/concursos. A taxa de Inscrição no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais), deverá ser depositada na CONTA CORRENTE Nº 5149-7, AGÊNCIA Nº 3791-5, BANCO DO BRASIL, ou em seus correspondentes bancários. Não será aceito depósito bancário realizado com utilização de envelope.

O candidato deve ter escolaridade superior (Bacharelado em Ciências Contábeis), com registro profissional no Conselho Regional de Contabilidade e possuir Certificado Digital Ativo. O prazo de validade do Processo Seletivo será de 01 (um) ano, podendo ser renovado por igual período.

Clique aqui e confira o edital.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook