Seduc lança seletivo para professor em todos os municípios do Piauí

03/01/2018 13h30


Fonte Cidadeverde.com

Começa nesta quarta-feira, dia 03 de janeiro de 2018, às 9:00 horas e vai até dia 17.01.18, ás 13h, o período de inscrições do Processo Seletivo Simplificado para a formação ao Cadastro de Reserva para os cargos de Professor “SL” e Técnico de Nível Superior (Fonoaudiólogo, Psicomotricista e Bibliotecário) para trabalharem temporariamente substituindo profissionais do quadro da Secretaria de Estado da Educação.

Há vagas de professores para todos os municípios para as áreas de (Língua portuguesa, Matemática, Física, Química, Biologia, Inglês, História, Geografia, Arte, Filosofia, Sociologia, Educação Física, Ensino Religioso, Ciências da Computação, Língua Espanhola e Professor Polivalente). Há vagas também em todos os munícios para o cargo de Bibliotecário. As vagas para os cargos de Fonoaudiólogo e Psicomotricista são somente para Teresina.

O Processo Seletivo Simplificado será constituído de duas Etapas: Prova Escrita Objetiva e Prova Escrita Dissertativa (Redação) – 1ª Etapa, de caráter eliminatório e classificatório e Prova de Títulos (Análise Curricular) – 2ª Etapa, de caráter classificatório.

As provas escrita objetiva e dissertativas serão realizadas no dia 04 de fevereiro, no horário das 8h30min às 12h30min. O resultado final do certame está previsto para ser divulgado no dia 18 de setembro deste ano.

As inscrições são realizadas através do site do Nucepe (www.nucepe.uespi.br), a banca de concursos da UESPI, responsável pelo certame. A inscrição custa R$ 70,00 para todos os cargos.

Tópicos: vagas, prova, cargos, escrita