SEMAR do Piauí abre concurso público com vagas em cargo de nível superior

03/02/2018 13h10


Fonte Editalconcursos

Está aberto o concurso público da Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Piauí (SEMAR/PI). O certame é regulado pelo edital n.º 01/2018 e tem como finalidade promover a admissão e a composição de cadastro de reserva de servidores.

As 12 vagas imediatas são para o cargo de Auditor Fiscal Ambiental. Para participar, é preciso possuir ensino superior em uma das áreas indicadas no edital.

Os profissionais aprovados serão remunerados com salários iniciais de R$ 4.700,00, para cumprimento de cargas horárias de 30 horas por semana.

Interessados podem se inscrever entre os dias 5 de fevereiro a 13 de março de 2018, no site da empresa organizadora do concurso: www.concursosfcc.com.br. As inscrições terão custo de R$ 115,00.

Os candidatos inscritos serão selecionados por meio de prova objetiva e prova discursiva (estudo de caso). A aplicação das provas está programada para o dia 6 de maio de 2018, na cidade de Teresina – PI.

A homologação e o resultado final serão divulgados no Diário Oficial do Estado do Piauí, bem como no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br).

A contar da data de sua homologação, o concurso público é válido por dois anos, sendo permitida sua prorrogação por igual prazo.

O edital completo com mais informações sobre o Concurso SEMAR – PI – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/pxDSn7

Confira as últimas notícias sobre Concursos e Empregos: florianonews.com/concursos-e-empregos
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: edital, concurso, semar