Sine-PI está com mais de 220 vagas de emprego em diversas áreas

22/08/2016 09h33


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/ Ascom/ Prefeitura de CianorteManicure está entre as opções de vagas.(Imagem:Divulgação/ Ascom/ Prefeitura de Cianorte)Manicure está entre as opções de vagas.

O Sistema Nacional de Emprego no Piauí (Sine-PI) divulgou essa semana mais de 220 vagas de emprego. As ofertas contemplam diversas áreas e também pessoas com deficiência. O candidato passa por critérios de seleção e exigência de acordo com o que for pedido pelo empregador.

Entre as funções com vagas disponíveis estão: pedreiro; atendente de telemarketing, bombeiro hidraúlico, auxiliar administrativo, motorista, manicure, cozinheiro de restaurante entre outros cargos. A lista completa está disponível na página do Sine.

As pessoas que ainda não realizaram o cadastro no Sine-PI e desejam concorrer as vagas devem se dirigir à um dos postos para registrar-se no sistema de banco de dados. Para o registro é necessário que o candidato porte carteira de trabalho, RG, CPF, PIS, comprovante de escolaridade, comprovante de residência, CNH (se possuir) e certificados de cursos de qualificação profissional (se possuir).

Após realizado o cadastro e caso for de seu interesse, o candidato poderá retirar no Sine uma carta de encaminhamento para a vaga na empresa destinada, onde se obedecer os critérios, poderá ser contratado.

Todos os serviços do Sine são gratuitos e seus postos de atendimento encontrados no Centro, Parque Piauí, Dirceu e Espaço Cidadania, funcionam de 7h30 às 13h30. Para mais informações os candidatos devem entrar em contato com o número (86) 3221-2940/2941 ou pela Linha do Trabalhador: 0800 0866060.

Tópicos: vagas, candidato, sine