UFPI realiza processo seletivo para cargos de Professor Visitante Sênior

01/08/2018 14h29


Fonte Acheconcursos

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarUFPI realiza processo seletivo para cargos de Professor Visitante Sênior.(Imagem:Divulgação)

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), divulgou no Diário Oficial da União o edital que rege a nova seleção para provimento de dois cargos temporários de Professor Visitante categoria Sênior, em regime 40 horas, por um período de doze meses, prorrogável por igual período no Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas.

O processo seletivo destina-se ao preenchimento de duas vagas, sendo uma para a Linha de Cultura e Identidade - área de investigação Política de Saúde e uma para a Linha de Estado, Políticas Públicas e Movimentos Sociais - área de investigação - Avaliação de Política Pública.

A função exige graduação, além de titulação em nível de doutorado na respectiva especialidade de atuação em tempo igual ou superior a dez anos. A remuneração será equivalente a de professor titular da UFPI.

Inscrição

A inscrição será realizada no período de 28 de agosto a 14 de setembro de 2018, das 08h às 11h30min e das 14h às 17h30min, no Campus Ministro Petrônio Portela, Centro de Ciências da Humanas e Letras, Secretaria da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas (PPGPP) de UFPI, em Teresina, Piauí.

O processo seletivo constará de análise de currículo e análise do projeto de pesquisa e plano de trabalho a ser realizado na UFPI, de caráter eliminatório. O resultado final será divulgado até as 17h do dia 11 de outubro de 2018.

A validade da seleção será de um ano, contado da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Confira as últimas notícias sobre Concursos e Empregos: florianonews.com/concursos-e-empregos
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: processo, ufpi, seletivo