Altos dá o troco após derrota em jogo-treino e vence o Horizonte por 2 a 0

10/01/2017 11h34


Fonte globoesporte.com/pi

O time do Altos fez novo jogo-treino contra o time do Horizonte na tarde desta segunda-feira na casa dos adversários, no Ceará. O Jacaré devolveu a derrota do último domingo e aplicou uma vitória pelo placar de 2 a 0 contra os cearenses, com gols de Uilian e Vitor Xavier. A equipe viaja na manhã desta terça para Fortaleza, onde enfrenta o Tiradentes-CE na quarta-feira.

No jogo desta segunda, foram poupados os jogadores que atuaram por mais tempo no amistoso de domingo, dando chances para os outros atletas também serem testados. O time escalado no primeiro tempo foi: Rodrigo, Patric, Vitor Bafana, Diego Bispo e Pimentel; Leandro Sobra, Nonato, Alex Mineiro e Wagner; Uilian e Vitor Xavier. Os dois últimos foram os responsáveis pelos gols, ambos marcados na primeira etapa.

No segundo tempo, entraram Thiaguinho, Leone, Netinho, Patrick e Hudson no lugar de Patric, Diego Bispo, Leandro Sobral, Alex Mineiro e Vitor Xavier, respectivamente. O técnico Francisco Diá fez uma análise do desempenho dos atletas.

- Fizemos um bom jogo hoje. Fizemos um grande primeiro tempo, criamos várias oportunidades de gols. No segundo tempo fiz algumas mudanças e a equipe sentiu um pouco de cansaço, desgastou um pouco, mas foi um bom resultado e deveria ter sido mais pelo volume de jogo apresentado no primeiro tempo - diz o treinador.
Imagem: Luís JúniorForam utilizados os jogadores que menos atuaram no amistoso de domingo.(Imagem:Luís Júnior)Foram utilizados os jogadores que menos atuaram no amistoso de domingo.

O Altos sai de Horizonte na manhã desta terça-feira rumo a Fortaleza. Na capital cearense, o Jacaré tem um amistoso marcado contra o Tiradentes-CE na tarde da próxima quarta-feira. Em ritmo de pré-temporada, o time ainda enfrenta o 4 de Julho no dia 18, antes de estrear em 2017 contra o Moto Club em São Luís no dia 26, pela primeira rodada da Copa do Nordeste. No Campeonato Piauiense, o primeiro jogo será no dia 1º de fevereiro, contra o Piauí, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local

Tópicos: jogo, tempo, time