Altos e Náutico empatam com direito a confusão e golaço

18/01/2018 10h15


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Denis CavalcantiClique para ampliarAltos e Náutico empatam com direito a confusão e golaço.(Imagem:Denis Cavalcanti)

Na estreia das duas equipes na Copa do Nordeste, o Altos arrancou um empate fora de casa com o Náutico, na noite desta quarta-feira (17).

O 2 a 2 foi marcado pelo golaço de Dudu Trindade, que garantiu o resultado ao campeão piauiense, e a confusão no segundo tempo que resultou na expulsão de um jogador de cada time e do técnico do Jacaré, Waldemar Lemos.

O Náutico abriu o placar com Fernandinho, aos 20 minutos do primeiro tempo. Altos empatou cinco minutos depois com Leone, de cabeça em cobrança de escanteio. Aos 30min, foi a vez de Wallace Pernambucano deixar o Timbu em vantagem.

No segundo tempo, em cobrança de falta, Dudu Trindade acertou o ângulo e empatou para o time piauiense, no gol mais bonito da primeira rodada do Nordestão até agora.

Depois disso, a partida ficou marcada pela confusão entre jogadores dos dois times. O Altos reclamou de agressão de um jogador do Náutico. Após o tumulto, Rafael Ribeiro, do lado pernambucano, e Everton, do lado piauiense, foram expulsos. O técnico Waldemar Lemos também deixou o campo por reclamação.

Na próxima rodada, o Altos recebe o Bahia, dia 30 de janeiro, terça-feira, às 21h45, em jogo previsto para o estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI) - o Felipe Raulino, em Altos, não tem a capacidade mínima exigida para a Copa do Nordeste, que é de 5.000 torcedores.

O Náutico só volta a jogar pelo Nordestão no dia 7 de fevereiro, quarta-feira, contra o Botafogo (PB). O jogo será às 19h, no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB).

Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local

Tópicos: altos, piauiense, rodada