Altos em festa comemora o título de Campeão Piauiense

18/05/2017 13h42


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarAltos em festa comemora o título de Campeão Piauiense.(Imagem:Cidadeverde.com)

Foi começar o jogo no Estádio Lindolfo Monteiro e tinha bola na rede. Logo no primeiro minuto o zagueiro Chiquinho derrubou Deivísson e o árbitro marcou pênalti para o Parnahyba.

Jânio cobrou e marcou. A partir daí ficou claro que o time azulino estava disposto a lutar bravamente por um bom resultado, mesmo sem o título. Antes dos trinta minutos, porém, novo pênalti, agora de Renan em Manoel. Joelson cobrou e empatou para Altos.

Placar do primeiro tempo ficou em 1 x 1. Na fase final o Parnahyba não esmoreceu e partiu para tentar a vitória, jogando mais do que o seu adversário.

O time altoense percebeu que precisava segurar o empate e tentar em jogadas isoladas chegar ao segundo gol, como fez em Piripiri, quando construiu 3 x 0 nos instantes finais da partida. Estava dando certo até que aos 41 minutos Jânio chutou de fora da área e fez Parnahyba 2 x 1.

Parecia que Altos iria conquistar o título, porém sendo derrotado no Estádio Lindolfo Monteiro. Aí apareceu novamente o artilheiro Manoel, em penatração pelo meio da defesa adversária, para empatar o jogo em 2 x 2.

Estava definida a sorte da final do Campeonato Piauiense de Futebol. Altos ganhou o título com todo o merecimento porque fez a melhor campanha e o Parnahyba ficou com o vice com enorme dignidade 1 x 1, gols porque veio a Teresina precisando vencer por 4 gols de diferença e teve uma atuação de grande valor.

Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local

Tópicos: jogo, festa, altos, título