Altos goleia, volta a ser líder e ganha ânimo para pegar o Bahia

16/03/2018 10h03


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Luís Júnior/A. A. AltosClique para ampliarAltos goleia, volta a ser líder e ganha ânimo para pegar o Bahia.(Imagem:Luís Júnior/A. A. Altos)

Sem dó nem piedade, o Altos goleou o 4 de Julho por 4 a 0, na tarde da última quinta-feira (15). O jogo aconteceu no estádio Felipão, em Altos, pela oitava rodada do Campeonato Piauiense.

O resultado dá a liderança do torneio e novo ânimo para o Jacaré, que volta a entrar em campo na terça-feira (20), pela Copa do Nordeste, contra o Bahia - a TV Cidade Verde transmitirá a partida para todo o Piauí.

O resultado devolve a liderança do Campeonato Piauiense para o Jacaré faltando duas rodadas para o fim da fase classificatória. A vitória também garante o Altos de forma antecipada nas semifinais da competição.

Aos 30 minutos, pouco depois de Dos Santos acertar a trave, a bola sobrou para Leone após a cobrança de escanteio e o zagueiro, que fez grande partida também na defesa, abriu o placar.

No início do segundo tempo, Manoel recebeu a bola sozinho de frente para o gol e marcou, aos 4 minutos. Os jogadores do 4 de Julho reclamaram de impedimento e cercaram o auxiliar. Depois o mesmo Manoel, de cabeça, aos 23, e Joelson, de pênalti, aos 28 minutos, fecharam a goleada.

Classificação - após 8 de 10 rodadas

1º - Altos - 17 pontos
2º - River - 16 pontos
3º - Piauí - 11 pontos
4º - 4 de Julho - 9 pontos
5º - Parnahyba - 8 pontos
6º - Flamengo - 4 pontos


Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: altos, pontos, julho