Antes de "batalha difícil" com o Fla-PI, Pitbull corneta colegas: "Sabe contar?"

10/02/2017 15h40


Fonte Globoesporte.com

O Picos sabe que terá uma árdua tarefa pela 2ª rodada do Campeonato Piauiense: escarar o Flamengo-PI, às 17h de sábado, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O trabalho final de preparação para a partida terminou com clima de otimismo com a boa sequência no estadual. E ainda sobrou tempo para zoação entre os jogadores.

Imagem: Reprodução/FacebookClique para ampliarAtletas brincam com goleada em rachão em último treino do Picos antes de ida a Teresina.(Imagem:Reprodução/Facebook)Atletas brincam com goleada em rachão em último treino do Picos antes de ida a Teresina.

Após o rachão desta sexta, na Cidade do Mel, o volante Guilherme Pitbull festejou a vitória por a 8 a 0 do time de vermelho e cornetou os colegas do time rival, de amarelo. A brincadeira precedeu o embarque da delegação prevista para às 13h com destino à capital.

- Alô, amarelinho (time rival no rachão), sabe contar? Fora o baile. E por favor: não abandona o campo antes de terminar. Fica mais feio ainda. Deu a lógica hoje no rachão (risos). Amanhã tem batalha difícil e que Deus nos ilumine e proteja - brincou o jogador por meio de uma rede social.

Apontado como um dos candidatos ao título do primeiro turno do estadual, o Picos começou com um empate a competição. O Zangão chegou a sair no prejuízo na estreia diante do River-PI, no estádio Helvídio Nunes, mas reagiu e somou o primeiro ponto com o empate em 2 a 2.

A Federação de Futebol do Piauí escalou Leonardo Marques Fortes como árbitro central da partida, e será auxiliado por Arnaldo Araújo Santos e Francisco das Chagas Santos Filho.

Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews