Bombeiros fazem vistoria, e Felipão pode ser liberado para Altos x Santos-AP

29/05/2017 16h05


Fonte Globoesporte.com

Com a reforma praticamente pronta, o estádio Felipão, em Altos, recebe os últimos reparos para sediar, depois de um ano, jogos oficiais do Jacaré. Com quase todos os laudos exigidos pela CBF prontos, somente o do Corpo de Bombeiros está pendente e pode ser emitido a qualquer momento.

Imagem: Luis JúniorClique para ampliarBombeiros fazem vistoria, e Felipão pode ser liberado para Altos x Santos-AP.(Imagem:Luis Júnior)

Uma vistoria técnica feita no local, nesta segunda, deve encaminhar os documentos a tempo de mudar o palco da partida contra o Santos-AP, pela 2ª rodada da Série D, no sábado.

De acordo o presidente do Jacaré, Warton Lacerda, o clube recebeu sinal positivo da CBF de que teria até terça-feira para emitir os papeis necessários para a troca. Atualmente, o estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, está confirmado como local oficial do confronto.

- O Corpo de Bombeiros está fazendo a vitoria, e os documentos devem sair até amanhã. Em relação a prazo, eu recebi uma notificação da CBF de que poderíamos entregar os laudos até terça, dia 30 – explicou Warton Lacerda.

Com as obras no Felipão, o elenco do Altos fez do Lindolfo Monteiro sua casa no Campeonato Piauiense, onde foi campeão, na Copa do Brasil e na Série D. A ideia da diretoria é que, a partir da terceira rodada da competição nacional, os jogos voltem à praça esportiva na cidade-sede do time.

Na reforma do Felipão, que segue o projeto com o mesmo orçamento inicial de mais de R$ 1 milhão, está prevista a troca do gramado, alambrados, construção de banheiros, lanchonete e tribuna de honra e ainda a construção de um acesso para torcidas visitantes.

Líder do Grupo A4 da Série D e com 100% de aproveitamento na disputa, o Jacaré volta a campo no próximo sábado, contra o Santos-AP, em partida marcada para às 17h. No dia seguinte, Tocantins e Cordino se enfrentam, no estádio Castanheirão, às 16h, em Miracema do Tocantins.

Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local