Centro de Treinamento Sarah Menezes sedia Copa de Taekwondo

25/09/2017 13h36


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarCentro de Treinamento Sarah Menezes(Imagem:Divulgação)

A Associação Fênix de Taekwondo está promovendo a Copa Jr Coimbra no dia 15 de outubro.

O evento esportivo de Taekwondo comecerá às 8h e acontecerá no Centro de Treinamento Sarah Menezes, localizado na Avenida Dr. Luís Pires Chaves, bairro Saci, zona Sul.


“Para o evento já temos confirmadas algumas grandes equipes. Além da Fênix, a Associação Erik Melo, CT Sarah Menezes e a Associação do professor Ederson estão confirmadas. Estamos esperando um bom número de atletas para a competição. Ainda no mês de outubro vai ter o Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), que acontece em Goiânia, alguns atletas do Piauí participarão e a Copa Jr Coimbra servirá, então, para dar uma aquecida pro JUBs”,
afirma Júnior Coimbra, organizador do evento e presidente da Associação Fênix de Taekwondo.

As inscrições para os atletas que desejem participar da competição já estão abertas e seguem até 5 de outubro. O valor do investimento é R$30. “Basta o atleta ir até o CT Sarah Menzes, dias de terça ou quinta-feira, de 14 a 17h, e me procurar para realizar a inscrição. Ou mesmo entrar com contato comigo”, fala Coimbra.

A Copa Jr Coimbra de Taekwondo é uma parceria entre Associação Fênix de Taekwondo, Associação de Judô Expedito Falcão e Centro de Treinamento Sarah Meneses.

Tópicos: evento, copa, atletas