Copa do Nordeste: Sampaio Corrêa tenta tomar liderança do Ceará

15/02/2018 10h46


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Elias AuêClique para ampliarCopa do Nordeste: Sampaio Corrêa tenta tomar liderança do Ceará.(Imagem:Elias Auê)

O Sampaio Corrêa vai tentar tirar a liderança do Ceará no Grupo D da Copa do Nordeste. As duas equipes se enfrentam nesta quinta-feira (15), às 21h45 da noite, no estádio Castelão, em São Luís (MA).

O Ceará desembarcou na capital maranhense com seis pontos na classificação, após vitórias sobre Salgueiro (PE) e CSA (AL). O Sampaio empatou com os alagoanos e goleou os pernambucanos por 4 a 0, resultado que deu moral para o time do técnico Francisco Diá tentar superar o Vovô.

Antes do embarque, o técnico Marcelo Chamusca fez treino fechado para a imprensa. “A gente sabe que eles têm um comportamento bom jogando na casa deles. A atmosfera ajuda muito a equipe. A gente quer transformar essas dificuldades em motivação e, respeitando o adversário, buscar um resultado positivo para continuar liderando o grupo”.

O técnico Francisco Diá não terá o atacante Reginaldo Júnior, lesionado. O treinador fez testes no último trabalho antes da partida, mas não adiantou quem será o titular contra o Ceará. "Estamos com alguns problemas de ordem médica, devido à maratona de jogos, mas vamos escalar um time competitivo, que vá se impor em casa e buscar um bom resultado".

O Ceará lidera o Grupo D com 6 pontos, seguido pelo Sampaio Corrêa, com 4 pontos. O CSA soma 1 ponto e o Salgueiro é o lanterna, sem pontuar.

Tópicos: copa, pontos, sampaio