Derrota no clássico reduz chances do Flamengo e Eduardo lamenta

20/04/2017 15h43


Fonte Cidadeverde.com

A derrota de 2 a 1 no clássico de ontem (19) com o River deixou o Flamengo em situação difícil no Campeonato Piauiense. Com 3 pontos e apenas mais dois jogos pela frente, o rubro-negro precisa de vitórias e ainda assim pode não depender somente de si para seguir no torneio.

Eduardo, autor do gol do Leão no jogo, lamentou.

- Nós tivemos muitas chances de gols e perdemos. Clássico no momento difícil da classificação, é sempre difícil (perder), é sempre doloroso.

O atacante jogou no River em 2015 e 2016. Cobrou pênalti contra o ex-clube, fez gol e não comemorou. Correu até o fundo das redes para pegar a bola e recomeçar a partida. Talvez até tivesse intenção de festejar, mas o tempo estava curto.

Imagem: Wilson Filho/Fla-PIDerrota no clássico reduz chances do Flamengo e Eduardo lamenta.(Imagem:Wilson Filho/Fla-PI)

Se Salomão Viegas estivesse narrando a partida pela rádio Pioneira, teria de inverter seu bordão: era gol do Flamengo e "coloque no centro que o Flamengo está com pressa".

O Flamengo ainda acertou a trave com Fabinho e teve dois lances de pênaltis não marcados pela arbitragem e contestados pelo time. Houve muita reclamação de jogadores, comissão técnica e diretoria após a partida. Porém, neste caso, não adianta apelar ao Tribunal de Justiça Desportiva.

No 2º Turno, o Flamengo só não faz campanha pior que a Sociedade Esportiva de Picos, que soma cinco derrotas em cinco jogos. Os rubro-negros venceram justamente a SEP e somam 3 pontos. Se vencerem Altos e Parnahyba, chegarão a 9 pontos, enquanto o quarto colocado já tem 7.

Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: flamengo, partida, pontos