Desfalque na 1ª rodada da Série D, Manoel promete retorno: "Estou pronto e bem"

27/05/2017 09h07


Fonte globoesporte.com/pi

Imagem: Wenner Tito/GloboEsporte.comDesfalque na 1ª rodada da Série D, Manoel promete retorno: Desfalque na 1ª rodada da Série D, Manoel promete retorno: "Estou pronto e bem"

Artilheiro da Série D de 2016, Manoel ainda não estreou na competição neste ano. Na primeira rodada, o atacante ficou fora da lista de relacionados por causa de uma lesão no pé, tratada intensivamente durante a semana. Recuperado, o jogador treinou com o elenco nos últimos dois dias de preparação e deve ser mais uma peça à disposição do treinador Paulinho Kobayashi na equipe titular.

- Eu estou pronto para voltar. Tive uma semana tratando, cedo, à tarde e à noite. Fiquei fora da estreia, mas o Manoel está bem para esse segundo jogo – disse o atacante, antes da concentração.

E voltar agora é importante não apenas para a equipe, mas também para o próprio Manoel. Um dos jogadores mais decisivos na reta final do Campeonato Piauiense, ele formou um trio ofensivo muito eficaz com Joelson e André Tavares. Para o Brasileiro, o Jacaré ganhou o reforço de peso de Eduardo, que marcou dois gols logo na sua estreia pelo clube, aumentando ainda mais a concorrência por uma vaga no time.
Imagem: Wenner Tito/GloboEsporte.com Treino do Altos antes de encarar o Cordino.(Imagem:Wenner Tito/GloboEsporte.com) Treino do Altos antes de encarar o Cordino.

- Sem dúvida o Eduardo chegou para somar. Ali na frente ficou muito ofensivo, o Eduardo é um excelente jogador, e junto com o Joelson vai ser um trio de ataque muito bom – afirma Manoel, lembrando que Tavares é novamente desfalque por conta de uma lesão.

O Altos encara o Cordino às 17 horas deste sábado, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. As duas equipes venceram na primeira rodada, e quem conseguir novo trunfo assume a liderança isolada do Grupo A4 da Série D. Em Macapá, Santos-AP e Tocantins fazem a outra partida da chave na segunda rodada.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: manoel, eduardo, rodada