Elizeu discute internamente futuro de Celso: "Estou tendo algumas conversas"

29/05/2017 16h10


Fonte Globoesporte.com

O técnico Celso Teixeira deixou claro: pretende se reunir com a diretoria do River-PI para avaliar se permanece ou não no comando do time na Série D. Contudo, antes mesmo de uma possível conversa a portas fechadas com o alto comando do clube, o presidente Elizeu Aguiar revelou que começou a dialogar com pessoas próximas os desdobramentos do mau início tricolor na Série D.

- Eu sou um cara muito racional, sabe? Vou conversar com algumas pessoas... na verdade já comecei a conversar e aí vou me posicionar. Por esses dias, ainda não tenho posição definida. Vou avaliar isso (necessidade de reunião com Celso). Estou tendo algumas conversas, que não são com ele. Agora temos que dar uma resposta à torcida – enfatizou o dirigente.

O River-PI não vence há três jogos. Desde quando perdeu a final do returno do Campeonato Piauiense para o Altos, o Galo acumulou dois tropeços seguidos na 4ª divisão do Brasileiro: queda em casa para o Guarany de Sobral e goleada para o Maranhão fora.

Imagem: Renan MoraisClique para ampliarElizeu Aguiar(Imagem:Renan Morais)Elizeu Aguiar

O desempenho da equipe na 2ª rodada do Grupo A5 serviu de pano de fundo para as queixas de Celso Teixeira. O treinador pediu desculpas por não ter mudado o astral riverino após a perda do título estadual e enfatizou que o clube “precisa rever alguns conceitos” para mudar o quadro ruim na tabela do Brasileirão.

- Sozinho ele não consegue nada. Ninguém consegue nada individualmente. Não podemos errar nem um só minuto. Temos que acertar no que vai acontecer daqui para frente para dar certo. É nossa responsabilidade. Acho que o que temos que fazer é encontrar o caminho das vitórias. Temos peças boas, o time é competitivo – completou Elizeu Aguiar.

A derrota para o MAC complicou o River-PI na chave. O Galo é o lanterna sem nenhum ponto conquistado em dois jogos e está atrás de Maranhão (1º), Guarany de Sobral (2º) e Potiguar de Mossoró (3º) na tabela.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: desempenho, river, celso