Em alta no River-PI, Wesley exalta voto de Waldemar: "Nos passa confiança"

14/02/2017 14h16


Fonte Globoesporte.com

Wesley vem se destacando no lado esquerdo da defesa do River-PI e é titular absoluto da posição. No jogo contra o Sport, pela Copa do Nordeste, o jogador foi um dos destaques do Galo ao abrir o placar na Ilha do Retiro, no Recife. Mas agora o foco é outro, e todas as atenções do grupo se voltam para o Campeonato Piauiense. Afinal, o time tricolor encara o Piauí, às 20h de quarta, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Para garantir a vitória no fechamento da 2ª rodada do estadual e dar continuidade à sequência positiva, o jogador canhoto destacou a segurança repassada por Waldemar Lemos.

- Amanhã vamos ter um jogo muito importante pelo Piauiense, e o time está bem preparado para enfrentar o Piauí. O time está bem, o professor nos passa bastante confiança e deu uma folga para o elenco no domingo. Com isso, conseguimos recarregar as energias. Essa maratona de jogos que nós tivemos foi mais para a gente saber o quanto a equipe e forte – destacou o lateral.

Imagem: Victor Costa/RiverACTreino River-PI(Imagem:Victor Costa/RiverAC)Treino River-PI

Pensando na sequência de jogos dentro de casa, Waldemar comandou o último treino do Galo, antes da partida, na manhã desta terça-feira. Lemos trabalhou bola parada e jogadas ensaiadas com os possíveis titulares para o jogo do estadual. Sem Júnior Paraíba, Gustavo Eugênio e Rodrigo Tiuí, este último poupado, o treinador optou por Gláucio no meio de campo, além de Viola e Tety no ataque.

Na quinta posição com apenas um ponto conquistado em um jogo disputado até aqui, o River-PI espera vencer a primeira no estadual no dérbi da capital. O Enxuga Rato ainda não pontuou e está na sexta posição da tabela.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: jogo, estadual, time