Encantado, Kobayashi enfatiza obediência tática em 4 a 0: "Fizeram que ficasse fácil"

28/05/2017 13h04


Fonte GloboEsporte.com

O Altos se impôs, fez valer o fator casa e viu que invencibilidade do Cordino na temporada não era bicho papão. Na noite de sábado, no estádio municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina, o Jacaré abriu a segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, diante da Onça, com um placar elástico de 4 a 0. Assista aos gols no vídeo acima. Com direito a golaço, liderança do Grupo A4 e domínio total da partida, Paulinho Kobayashi, técnico do time alviverde, deu total crédito da vitória aos jogadores. Para ele, todos os elogios e destaques devem ser dados ao grupo que conseguiu encaixar sua filosofia.

- Foram eles que construíram. Eles fizeram que (o jogo) ficasse fácil. No começo, nós pensamos que ia ser difícil, mas eles criaram situações que facilitaram. Eu avisei para eles que não poderíamos dar espaço. Conheço alguns atletas deles, quando estive no Maranhão, e não poderíamos deixar eles jogarem. Todos os méritos são dos atletas, eles fizeram tudo o que nos pedimos – ressaltou o treinador.

Imagem: Stephanie PachecoEncantado, Kobayashi enfatiza obediência tática em 4 a 0:

O pensamento de Kobayashi foi compartilhado por todos os atletas do elenco do Jacaré. Dentro de campo, o time mostrou entrosamento, superioridade e firme no objetivo do acesso. A atenção pedida pelo técnico foi completamente atendida, e o Cordino teve poucos espaços e chute a gol. Atento durante dos 90 minutos da partida, Paulinho Kobayashi cobrava, explicava e fazia questão de comemorar de uma forma bem diferente todos o gol. Nos lances, o treinador corria para o abraço e orientava de forma especial o marcador.

Os gols saíram dos pés de Vágner no primeiro tempo; Joelson, Leone e Thiaguinho, na etapa complementar. Com o resultado, o Jacaré assume a ponta da tabela do Grupo A4 de forma isolada e o time segue 100% na competição nacional.

A próxima partida do Jacaré será contra o Santos –AP, fechando o primeiro turno da Série D. O jogo está previsto para que acontecer no estádio Felipão, em Altos e está marcado para às 17h do próximo sábado.

Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: grupo, partida, atletas