Exame não aponta lesão, mas Doda fica fora de ao menos duas rodadas

22/04/2017 11h04


Fonte Globoesporte.com

Apesar do susto, a hipótese mais grave foi descartada. O meia Doda, após choque com André Tavares na partida entre Parnahyba e Altos na noite desta quinta-feira, no Lindolfo Monteiro, saiu de campo de ambulância e com uma suspeita de fratura na costela. Examinado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), nada foi constatado, mas o jogador foi aconselhado a ficar de molho por alguns dias.

- O exame não apontou fratura, foi só a pancada. Mas como foi em um local que tem que movimentar, fica exposto em divididas, o médico disse que não tem como jogar. Ele disse que precisa de pelo menos 10 dias de recuperação, mas estamos tentado agilizar isso – disse o presidente do clube, Batista Filho.

Imagem: Wenner TitoDoda foi retirado do Lindolfo Monteiro de ambulância, reclamando de muitas dores.(Imagem:Wenner Tito)Doda foi retirado do Lindolfo Monteiro de ambulância, reclamando de muitas dores.

O jogador voltou ainda de madrugada para Parnaíba com o restante da equipe. Devido à recuperação, ele está de fora de, pelo menos, as duas últimas rodadas da fase de classificação do returno do Piauiense. Depois, o Tubarão espera já poder contar com ele, em caso de uma eventual classificação para as semifinais.

- Ele vai fazer fisioterapia, tomar medicamentos e descansar. Com certeza ele vai estar na semifinais do returno junto com a gente – afirmou Batista.

Outros desfalques

O técnico Fernando Tonet também não poderá contar com outras duas peças do elenco. A primeira é o técnico Dunga, que já não enfrentou o Altos nesta quinta-feira. Segundo a direção, o jogador foi dispensado por questões de conduta.

O último desfalque é o atacante Jânio Daniel, um dos artilheiros do clube na temporada, com três gols. Ele deixou o campo ainda no início do jogo contra o Altos, e só retorna em caso de uma possível classificação para as semifinais. Caso o time seja eliminado, o Parnahyba só volta a jogar na decisão do Piauiense, onde tem vaga garantida por ter sido o campeão do primeiro turno.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: caso, jogador, altos, semifinais