Exigente, Waldemar orienta jogadores sobre finalizações e faz testes no time

11/01/2017 16h15


Fonte Globoesporte.com

Com a pré-temporada em andamento, os jogadores do River-PI entraram na terceira semana de treinos. Na manhã desta quarta-feira, as atividades foram comandadas pelo treinador Waldemar Lemos, no campo do CT Afrânio Nunes. Os trabalhos táticos começaram há poucos mais de cinco dias, e Waldemar optou em priorizar finalizações na atividade. O técnico não poupou exigências ao grupo. A cada erro, um puxão de orelha e a explicação de como deveria ser.

Imagem: Stephanie PachecoClique para ampliarWaldemar Lemos, orienta, chama a atenção e mostra temperamento esquentado.(Imagem:Stephanie Pacheco)Waldemar Lemos, orienta, chama a atenção e mostra temperamento esquentado.

Um coletivo foi realizado logo após e foi nesse momento que o técnico cobrou bastante do elenco. Sem marcar gols, o trabalho na reta final foi de arremates. O treinador era figura ativa.

Durante o coletivo, o zagueiro Oscar deu um susto na comissão técnica do Galo. Em jogada dividida, o jogador foi atingido e sentiu bastante, porém nada preocupante. O atleta foi atendido e voltou aos treinos.

Pela atividade desta quarta, ainda não dá para cravar o River-PI titular que começa no dia 26 de janeiro a jogar a Copa do Nordeste.

Quem não participou das atividades com o restante do grupo foi o atacante Rodrigo Tiuí, o zagueiro Gustavo e o volante Osmar. Os jogadores, poupados pela comissão, apenas observaram de dentro do campo o treino dos colegas. Logo após os trabalhos, todos os jogadores foram direto para a piscina e no período da tarde fazem apenas treinos na academia do CT.


Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local

Tópicos: jogadores, coletivo, treinos