Favorito, Bahia inicia corrida em busca do bicampeonato do Nordestão

18/01/2018 10h20


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarFavorito, Bahia inicia corrida em busca do bicampeonato do Nordestão.(Imagem:Cidadeverde.com)

Campeão de 2017, o Bahia inicia, nesta quinta-feira (18), a busca pelo bicampeonato da Copa do Nordeste. Tido como favorito absoluto a uma das duas vagas do Grupo C para as quartas-de-final, o tricolor recebe o Botafogo (PB), às 21h15, na Fonte Nova, em Salvador (BA). O Cidadeverde.com acompanha os principais lances da partida em tempo real.

Para o reencontro com sua torcida após 55 dias, a diretoria do Bahia colocou ingressos à venda com preços mais baratos em relação aos praticados na Série A do Brasileirão de 2017 - o mais barato custa R$ 15 para quem é sócio torcedor.

O elenco de 2018 tem novidades, como o lateral chileno Mena, que vem do Sport, e o goleiro Douglas, destaque do Avaí no Brasileirão do ano passado. O técnico é Guto Ferreira, que comandou o tricolor na conquista do Nordestão, mas havia saído para defender o Internacional (RS) na Série B.

Considerado azarão, o Botafogo viajou para Salvador na tarde de ontem (17). A delegação seguiu de ônibus até o aeroporto do Recife (PE) para pegar um voo para a capital baiana.

Pela manhã, o técnico Leston Júnior comandou um treino coletivo-tático, encerrando a preparação do Belo para a estreia.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: copa, nordeste, bahia