Fluminense perde pro PSV nos pênaltis na estreia da Florida Cup - Notícias de Floriano - Floriano News

Fluminense perde pro PSV nos pênaltis na estreia da Florida Cup

Publicado 13 de janeiro de 2018 às 09:30 hs


Imagem: DivulgaçãoFluminense perde pro PSV nos pênaltis na estreia da Florida Cup.(Imagem:Divulgação)

Ainda em ritmo de treinos, o Fluminense estreou na temporada em 2018 com empate - e derrota na disputa de pênaltis - pela Florida Cup. O time de Abel, quase todo modificado na segunda etapa, não conseguiu jogar na maior parte do tempo mas conseguiu empate no fim com golaço de Robinho: 1 a 1.

Nas penalidades, Romarinho foi o único a desperdiçar uma cobrança. O Fluminense iniciou com o que tinha de melhor, com mudanças significativas em relação ao ano passado. Mudou para o esquema 3-5-2 e na forma de jogar. Gilberto fez sua estreia como titular na direita - e Jadson também participou entrando na segunda etapa.

Na única boa jogada ofensiva do primeiro tempo, o lateral se apresentou bem no ataque. Mas na defesa, demonstrou insegurança.

Em contra-ataque, o PSV abriu o placar com um golaço. O meia-atacante Lammers recebeu pela esquerda, deixou Gum e Gilberto no chão e bateu colocado com força. Além do belo lance, o primeiro tempo teve uma cabeçada de Malen, que aproveitou bobeira de Gum e mandou de cabeça no travessão.

Na segunda etapa, mudanças. A formação mudou do 3-5-2 para o 4-1-4-1 e os reservas entraram. O PSV, que começou com time reserva, colocou algumas peças principais em campo, mas não tinha pressa para ampliar o placar. Vale lembrar que o clube está no meio de temporada e é líder do campeonato holandês.

No apagar das luzes, o garoto Ibañez fez bela jogada com Jadson e Romarinho e achou Robinho pela esquerda. O atacante puxou para o meio e chutou forte no canto oposto - em gol parecido com o de Lammers. O jogo foi para os pênaltis.

Na disputa alternada, todos acertaram. Menos Romarinho, que já não conta com prestígio da torcida - recentemente foi vilão na Copa Sul-Americana. O empate - com derrota nos pênaltis - garante um ponto ao Fluminense na disputa da Florida Cup. A próxima partida é nesta segunda-feira, contra o Barcelona-EQU.

Fonte Lance

Tópicos:
Fabio Braga - Aniversario de Floriano
Pequeno Principe

AS MAIS

 
1

1