Joelson adota Lindolfo como arma diante do Cordino: "Dentro de casa somos fortes"

25/05/2017 16h30


Fonte Globoesporte.com

O atacante Joelson tem munido o Altos de artifícios que ajudem a tranquilizar a equipe na Série D. Afinal, o time do Piauí encara o até certo ponto desconhecido Cordino, às 17h do sábado, em Teresina, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. E a falta de mais informações sobre o rival maranhense tem forçado o técnico Paulinho Kobayashi a estudá-lo minuciosamente, como entregou Joelson.

Imagem: Luís JúniorClique para ampliarJoelson reforça poderio alviverde no estádio Lindolfo Monteiro.(Imagem:Luís Júnior)Joelson reforça poderio alviverde no estádio Lindolfo Monteiro.

O jogador ainda creditou o estádio Lindolfo Monteiro como mais um atributo do Jacaré na luta para se manter isolado na liderança do Grupo A4.

A equipe de Barra do Corda divide a primeira colocação com o Altos por também ter vencido na estreia: 1 a 0 sobre o Santos-AP em casa.

- Estamos sempre pesquisando e temos informações do adversário. O professor Paulinho vai passar mais detalhes para a gente, mas, jogando dentro da nossa casa, somos fortes. Vamos em busca dessa segunda vitória - destacou o camisa 19.

Autor de um dos gols alviverdes na vitória por 3 a 1 sobre o Tocantins, em Miracema, Joelson viveu uma montanha russa de sentimentos na rodada de abertura. O jogador perdeu o pênalti que poderia ter rendido o gol de empate, mas se redimiu, minutos depois, anotando de cabeça e dando mais tranquilidade para o time buscar a virada sob os pés do atacante Eduardo.

- A gente sempre procura fazer o melhor. Teve a perda do pênalti, mas, em momento algum, baixei a cabeça. Jogador tem sempre que estar focado na partida. Eduardo nos ajudou nessa estreia fazendo dois gols e vai nos ajudar muito. Tenho certeza que vamos dar muita alegria para o nosso torcedor sempre fazendo gols - apostou o jogador.

O time do Altos treina até sexta e se concentra até horas antes do confronto com o Cordino. A partida terá arbitragem do cearense Antônio Magno Lima Cordeiro, que contará com auxílio do conterrâneo Samuel Oliveira Costa e do piauiense Márcio Iglesias Araújo Silva. O quarto árbitro será o piauiense Djalma Alves de Lima Filho.

Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local

Tópicos: jogador, altos, gols